Header Ads Widget

header ads

Evangélicos destroem imagens de santos católicos e gera indignação

Através de fotografias redes sociais, em que observamos dois pastores evangélicos destruindo imagens de santos católicos. Um dos envolvidos justifica o ato, argumentando que apenas cumpre o que está escrito na Bíblia.

A congregação foi rápida para expressar sua indignação e condenar sacrilégio. Nas fotos aparecem os pastores José Villalba e Viviano Villalba outro evangelho, identificado como Juan Avalos Sanabria, foi contratado para levantar as imagens à rede da Virgem de Caacupê e Sagrado Coração de Jesus.

"Graças ao evento organizado pelas estrelas de rádio do futuro e ministério evangelístico Água Viva, graças a todos os contribuintes para o José Villalba apóstolo para p.s Viviano tão todos general. pudimos vencer em uma família católica, estas são imagens que dispensam de imagens e se rendendo aos pés de Jesus Cristo, eu dar-nos todos estas Imagens sinal de resignação para queimar. Salmo 115 (sic)", diz o anúncio.


Avalos Sanabria confirmou o ato de correspondente do Diário do Povo, em Guairá, Orlando Benitez. O homem explicou que pertencem à Igreja Viva Ministério Água Evangélica e a prática da queima de imagens de santos é "normal". 


"A Bíblia diz que o crente deve desviar-se da idolatria. Isso não deve adorar nada lama, gesso ou ferro. Não está escrito que estes foram destruídos e jogados fora das cidades. Esta família de sete pessoas acordadas com esse, que nos deram estas imagens e veio para destruir a minha casa ", disse ele. 

A indignação dos católicos foi imediata. O Cappuccino Marioosvaldo Florentino disse que "a intolerância de símbolos religiosos não é bom porque traz o confronto entre as pessoas". Ele acrescentou que o fato representa uma falta de respeito para com todos os que professam a religião católica. 

"Para a Igreja Católica esses atos constituem um sacrilégio, recomendamos todos rezar por aqueles que cometeram esse pecado para que Deus perdoe-lhes tal ação", disse o frade Capuchinho. 
Fonte: Hoy 

Postar um comentário

0 Comentários