Header Ads Widget

header ads

Posto texaco suspende fornecimento de combustíveis à prefeitura de Massapê

Soube com surpresa que desde sexta-feira, 06, O POSTO TEXACO, de propriedade da família do saudoso Ubiratan Vasconcelos e ALIADOS DE PRIMEIRA HORA do prefeito Antonio José, mesmo a contra-gosto, SUSPENDEU O FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS À PREFEITURA MUNICIPAL DE MASSAPÊ, não suportando mais OS CONSTANTES ATRASOS no pagamento do precioso líquido.
A dívida, ultrapassa os R$ 100.000,00(cem mil reais) e, não tem no mundo quem aguente passar quase três meses sem receber um único tostão! 
Ainda não se sabe o motivo pelo qual a Prefeitura deixou de efetuar esse pagamento, já que desde a data da última quitação, 5 repasses já foram feitos às contas municipais e até agora, nada; só podem ter esquecido dos aliados...
Hoje cedinho, passei no POSTO TEXACO e estranhei a movimentação...Os bombeiros no pé da bomba, olhando pro tempo, com certeza esperando chuva; embaixo da marquise, algumas motos e carros que prestam serviços à Prefeitura, aguardando a chegada do responsável pelo abastecimento desses veículos.
A Prefeitura continua abastecendo no POSTO TEXACO, mas parece que a ordem é que sejaNA FICHA, FIADO...SÓ AMANHÃ! rsrsrsrsr
A mesma fonte que passou-me essas informações, também adiantou-me que outros dois comerciantes TAMBÉM CORTARAM FORNECIMENTO À PREFEITURA. Um, trabalha com estivas e Cereais; o outro, com miudezas e material de expediente.
Tudo indica que o prefeito Antonio José vai ter que TOMAR PROVIDÊNCIAS IMEDIATAS para que a VACA NÃO VÁ PRO BREJO ANTES DO TEMPO.
Tem tempo pra tudo; caso queira arrumar a casa, não tenho dúvidas, com um choque de gestão, o jovem prefeito coloca tudo em ordem
em apenas dois tempos; é só querer!

Fonte:Jorge Costa comunica 

Postar um comentário

0 Comentários