Segundo a jovem, homem seria apaixonado por ela e teria tentado matar por ciúmes.
Um mototaxista de cerca de 40 anos é acusado de tentar tirar a vida da própria filha na cidade de Parnaíba, no litoral do estado. Segundo informações da própria vítima, o homem já teria tentado consumar ato sexual inúmeras vezes e já teria abusado sexualmente em outras ocasiões.
Redação
Segundo a vítima, ela estava em uma moto na companhia de uma amiga, de 26 anos, quando foi atropelada pelo pai. As jovens foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.
A vítima informou ainda que o pai seria apaixonado por ela e que teria cometido o ato por ciúmes. Segundo ela, e dizia que se ele não poderia ficar com ela, ela não iria ficar com ninguém.
Histórico familiar
A mãe da adolescente informou a reportagem que também sofreu violência sexual e que a jovem teria nascido após uma dessas violências. Após o acidente, a jovem ficou com várias escoriações pelo corpo, mas se recupera bem.
Como a Polícia Civil está de greve, a família não conseguiu registrar um Boletim de Ocorrência na noite da última segunda (15).
Durante toda a madrugada, policiais militares da Força Tática de Parnaíba, sob o comando do sargento Fabriciane Monteiro, realizaram diligências visando prender o acusado que está sendo chamado de "monstro" pelos familiares da vítima. O mototaxista continua foragido.
Com informações do Portal Boca do Povo
0 Comentários