A Polícia Civil do Estado do Ceará, através da Divisão Antissequestro (DAS), prendeu no início da manhã dessa quinta-feira (4) um odontólogo foragido da Justiça de São Paulo, acusado de assassinar uma mulher grávida. O homem, identificado como Rivail Chiarini (65), foi preso em Senador Sá, a 297, 3 km de Fortaleza.
A prisão aconteceu após a Polícia cearense receber no dia 26 de maio informações sobre o paradeiro do foragido, bem como sobre o homicídio pelo qual ele é apontado como autor. A partir daí, investigações foram iniciadas no sentido de capturá-lo. Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão por homicídio, após os policiais montarem campanas no intuito de o abordarem.
Rivail Chiarini era contratado da Prefeitura de Senador Sá e residia em Serrota, localidade da zona rural do município.
O crime
Rivail Chiarini é acusado do homicídio de Relaine Argona Ferreira. O crime ocorreu em julho de 2002, quando a vítima tinha 23 anos de idade e estava grávida. O delito foi cometido na cidade de Americana, no Estado de São Paulo.
À época, Rivail Chiarini tinha um consultório na Avenida Antonio Lobo, no Centro da cidade e Relaine era sua auxiliar. Os dois mantinham um relacionamento amoroso. A mulher foi morta com barbaridade, dentro de um motel na região da Praia Azul. Ela foi atingida por golpes de faca e teve um bloco de concreto amarrado em seu corpo, que foi lançado no Rio Capivari.
O dentista chegou a ser preso temporariamente pelo homicídio, mas, negava as acusações. Enquanto aguardava a resolução dos procedimentos policiais, Rivail fugiu.
Após sua prisão no Ceará, ele foi conduzido para Fortaleza e aguarda transferência para o seu Estado de origem.
Com informações da SSPDS
0 Comentários