Header Ads Widget

header ads

CAMOCIM-CE: MENOR ESFAQUEIA JOVEM DE 20 ANOS DURANTE BEBEDEIRA.


Menor infrator
Por volta de 01h30 da madrugada deste domingo, 26, um menor de 16 anos esfaqueou uma mulher de 20 anos durante uma bebedeira no bairro Boa Esperança. O menor, a vítima e outros jovens faziam uso de bebidas alcoólicas na Rua Padre Cícero, quando em certo momento houve um desentendimento entre a jovem Deisiane Silveira Magalhães, 20 anos, e o menor, o qual estava armado com uma faca e desferiu um único golpe na altura do peito esquerdo da garota. Após cometer a lesão o menor fugiu do local e não mais foi visto.
Policiais do Ronda do Quarteirão foram acionados para o local e chegando se depararam com a vítima ensanguentada e logo a socorreram para o HDMA, local onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferida em estado grave para a Santa casa de Sobral.

O adolescente acima citado já é um velho conhecido da polícia e irmão do detento da cadeia pública de Granja conhecido como Herói. Em dezembro de 2013, o menor matou um desafeto a tiros de revólver no bairro Boa Esperança. Na ocasião ele foi apreendido e passou alguns meses em regime de internato em um instituto de ressocialização para menores na cidade de Fortaleza. Relembre a matéria AQUI.
Policiais militares realizam diligências na tentativa de apreender o menor infrator.
Do blog: Na quinta-feira, 23, a mãe desse menor também foi presa ao tentar entrar na cadeia pública de Granja com um aparelho celular que seria entregue para seu filho, o detento "Herói". Relembre a matéria AQUI.
Camocim Polícia 24h

Postar um comentário

0 Comentários