Header Ads Widget

header ads

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO APÓS ESFAQUEAR PESCOÇO DE DESAFETO EM BRIGA DENTRO DE BAR.


Por volta das 17h40 de sábado, 18, por pouco um homem não foi morto durante uma briga dentro de um bar na cidade de Chaval.
Os policiais militares saturavam de forma ostensivo-repressiva por toda a cidade quando populares os informaram que um homem havia sido esfaqueado durante uma briga no “Bar do Mazinho”, localizado na CE-085, entrada da cidade. Imediatamente os militares se deslocaram até o endereço e chegando se depararam com a vítima com uma grande lesão à faca na altura do pescoço. O homem foi identificado como Francisco das Chagas Coutinho, 37 anos, e foi socorrido para o hospital da cidade onde recebeu atendimento médico e recebeu oito pontos na lesão. O acusado é o servente de pedreiro Antonio Marcos da Conceição de Souza, 28 anos.
O Camocim Polícia 24h apurou e constatou que o motivo do crime teria sido fútil, apenas a vítima havia questionado ao acusado o por quê que ele estaria bebendo armado naquele bar. O acusado teria se enfurecido com o questionamento e assim teria começado a confusão.

Após o crime o acusado se evadiu mais logo foi capturado pelos militares do destacamento. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado através de TCO por crime de lesão corporal (artigo 129 do CPB).
Infelizmente após os procedimentos o elemento foi solto e já está em liberdade.


Vítima







Acusado



Efetuaram a prisão: Sds Charles, Bento, Evandro Costa e Taynnan

Camocim Polícia 24h

Postar um comentário

0 Comentários