Header Ads Widget

header ads

PREFEITO ANTONIO JOSÉ ALBUQUERQUE ENVIA À CÂMARA PROPOSTA DE REAJUSTE PARA SERVIDORES DE MASSAPÊ

A Prefeitura de Massapê, estado do Ceará, enviou projeto de lei para Câmara Municipal visando um reajuste salarial aos servidores públicos da educação. Caso a medida seja aprovada pelos vereadores, o beneficio incidirá no pagamento a ser acrescido no salário-base, com efeitos retroativos a 01 de janeiro de 2015.

Encaminhado pelo prefeito, Antonio José Albuquerque (PROS), o projeto de lei contempla os servidores do município de Massapê, notadamente dos professores, diretores, coordenadores e outros cargos referentes à Secretaria de Educação.


A proposta representa um aumento real de 13,5%. O chefe do Executivo solicitou que a proposta seja votada em regime de urgência, levando-se em consideração sua relevância, principalmente em apoio e respeito à educação do seu Município, cuja área da sua administração vem tratando com muito carinho.

 

Desta forma, o Presidente da Câmara Municipal Adriano Pontes já enviou documento de convocação aos senhores vereadores para realização da Sessão Legislativa Extraordinária, que se realizará dia 23 de julho de 2015, a partir das 9h, no Plenário daquela Augusta Casa.
(Por Aldênis Fernandes)

Postar um comentário

0 Comentários