
Segundo informações repassadas ao Camocim Polícia 24h pelo Cabo Bezerra, componente do destacamento de São Benedito, a vítima participava de uma seresta quando houve um desentendimento entre ele e três indivíduos, um identificado como Antonio Marcos Gonçalves de Sousa, 21 anos, vulgo “Marquim da Pop”, o outro de nome Adriano da Silva Barbosa, 20 anos, e outro conhecido como “Boneco”. Na ocasião houve luta corpora entre os envolvidos, sendo que após a briga os elementos teriam armado uma emboscada contra a vítima e esperaram ele sair da seresta, momento em que o abordaram e o mataram a golpes de pedradas. O elemento Marquim da Pop foi apontado como o que desferiu as pedradas. Adriano teria ajudado a matá-lo desferindo socos e chutes contra a vítima, já o indivíduo Boneco teria dado apoio ao comparsas.
Após terem ciência do homicídio, os policiais militares do destacamento de São Benedito como o apoio dos agentes do Pró-Cidadania saíram em diligências e após horas de procura, já durante a tarde de domingo, conseguiram localizá-los já na divisa do Estado do Ceará com o Piauí, em uma localidade conhecida como Quindim/São Benedito. Os elementos estavam escondidos em uma casa abandonada. Com eles os policiais encontraram um revólver calibre 38 e uma espingarda cartucheira calibre 12, quatro espingardas socadeiras e vários facões “rabo de galo”. Os indivíduos presos e que tiveram envolvimento no homicídio bárbaro foram: Antonio Marcos Gonçalves de Sousa, 21 anos, vulgo “Marquim da Pop”, Adriano da Silva Barbosa, 20 anos, José Antonio de Sá Linhares, 23 anos e Antonio Fernando da Silva Pereira, 23 anos. Todos os elementos foram conduzidos para a DPC de Tianguá onde foram autuados em flagrante por crime de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
![]() |
Vítima foi morta com pedradas na cabeça e na face |
Efetuaram as prisões: Cb Bezerra, Sd Costa, Sd Gomes Neto, Sd Arnóbio, Sd Wasginton e Sd Gleidson, todos do Destacamento Policial de São Benedito.
Camocim Polícia 24h
0 Comentários