Header Ads Widget

header ads

Três jovens são assassinados na Grande Fortaleza nas últimas horas

Terça-feira 28.7 072Pelo menos, três assassinatos foram registrados nas últimas 24 horas na Grande Fortaleza, conforme registros das  polícias Civil e Militar, além da Perícia Forense (Pefoce).  Um quarto  homicídio aconteceu no Maciço de Baturité.  Além de um caso em Fortaleza, mais duas execuções ocorreram em Pacajus e Aquiraz.
No fim da noite de ontem,  por volta das 23h30, moradores da Travessa Canário, na comunidade Goiabeiras, na Barra do Ceará, se assustaram diante de vários estampidos. Ali, um jovem, ainda não identificado, foi morto a tiros.  Segundo testemunhas, os assassinos fugiram em uma motocicleta.
Meia hora antes, praticamente nas mesmas circunstâncias, outro jovem foi executado. O fato ocorreu no Município de Pacajus (49Km de Fortaleza). Ele também não portava documentos e acabou não sendo identificado no local do assassinato. Ninguém sabe quem disparou os tiros contra o rapaz.
Terça-feira 28.7 067
Outros casos
O terceiro homicídio na Grande Fortaleza aconteceu nas dependências do Instituto Penal Desembargadora Auri Moura Costa, onde uma detenta de 23 anos de idade, identificada como Joelma de Sousa Silva, foi assassinada a golpes de “cossoco”.  Outra presidiária ficou ferida.
E também na noite de ontem, um homem foi assassinado, a facadas, no Centro da cidade de Baturité. O suspeito do crime é um cunhado da vítima, que está foragido.
Blog do Fernando Ribeiro

Postar um comentário

0 Comentários