Header Ads Widget

header ads

Homem mata mulher com uma espada em ataque sanguinário no centro de Pequim

Um homem armado com uma espada matou uma mulher e feriu outra pessoa nesta quinta-feira (13) nos arredores de um centro comercial situado em pleno coração de Pequim, informou a polícia da capital chinesa em comunicado.
O suspeito, identificado como Guo e que atuou sem um motivo aparente, foi detido pouco depois por agentes da polícia, segundo detalharam os policiais em sua conta oficial do Weibo (equivalente local do Twitter).
O incidente aconteceu pouco antes de 12h (horário local, 1h de Brasília), quando o homem sacou sua espada e atacou duas pessoas nos arredores do Sanlitun Village, um movimentado shopping de Pequim que costuma estar rodeado tanto por policiais quanto por seguranças particulares.
Os dois feridos foram transferidos a um hospital próximo, mas a mulher, de nacionalidade chinesa, morreu pouco depois, segundo a polícia de Pequim.
O outro homem que ficou ferido, de nacionalidade francesa, está sendo tratado no hospital, mas não há informações sobre seu estado
A polícia isolou rapidamente o local, mas curiosos tiraram várias fotografias, tanto das vítimas como do agressor, que foram divulgadas nas redes sociais chinesas.

Postar um comentário

0 Comentários