Header Ads Widget

header ads

Kelly Key mostra corpão, mas garante que não quer ser fisiculturista

Nos bastidores do 'Estrelas', a gata conta que apesar de malhar pesado, não pensa em fazer parte do segmento: 'Não consigo ser tão fiel. Amo comer'

No dia do fisiculturista, 30/10, Kelly Key faz questão de lembrar a entrevista que fez recentemente com a recordista de títulos brasileiros no segmento, Aline Barreto: “Teve um momento em que ela falou que passou pela anorexia. Isso deve servir de exemplo para muitas pessoas, já que hoje ela se tornou uma campeã criando músculos. Não é uma etapa fácil e precisa de muita dedicação. Ela ainda vai amadurecer muito nesse mercado”, conta a cantora ao Gshow, após marcar presença no Estrelas para falar sobre suas atuações nas redes sociais.
Apesar de esbanjar boa forma com um corpaço de dar inveja e conversar com musas fitness em seu projeto “Baba Baby”, a gata garante que não pretende se tornar fisiculturista e elege duas mulheres que a inspiram. “Estou longe de me tornar uma. Eu não tenho essa regra e não consigo ser tão fiel. Amo comer e tenho prazer com isso. Vou continuar cuidando do meu corpo, a Bella Falconi e a Carol Saraiva são referências para mim”, encerra Kelly.
Fonte: GShow

Postar um comentário

0 Comentários