Header Ads Widget

header ads

Marabá: ASSASSINATO DE FISCAL DO IBAMA MOSTRA AUDÁCIA DOS CRIMINOSOS



É de comoção e revolta o clima em Marabá, depois da morte do fiscal do Ibama, Gaspar Cabral de Souza, assassinado por assaltantes dentro de casa, no bairro Belo Horizonte, no último sábado, por volta das 9 horas da manhã.

Chamou atenção no crime o fato de que um dos bandidos usava uniforme da Celpa e se passou por trabalhador da empresa para poder entrar na casa da vítima.

Um dos criminosos era menor de idade e foi justamente este que entrou na casa e anunciou o assalto, mas Gaspar reagiu e acabou sendo morto a tiros.

Os bandidos, que estavam numa bicicleta, fugiram na direção da Marabá Pioneira, tentando se esconder no bairro santa rosa, mas durante a refrega com Gaspar, deixaram o celular na casa da vítima e acabaram sendo rastreados, localizados e presos em flagrante ainda pela manhã.


Um dos acusados foi identificado como Gleimisson Ferreira, conhecido como “Silas”; e o outro é um menor de idade.

Gleimisson foi adicionado por latrocínio e corrupção de menor, enquanto o adolescente foi submetido a auto de ato infracional e deve ser internado no Centro de Internação do Adolescente Masculino.

No mesmo dia do assassinato, a Celpa encaminhou nota à Imprensa informando que os consumidores precisam ter cuidado com criminosos que usam uniformes da empresa, por isso os cidadãos precisam estar atentos e verificar o nome e a foto do suposto funcionário no crachá.

Por outro lado, o Ibama Pará emitiu nota, lamentando o falecimento de Gaspar Cabral de Souza , que tinha 57 anos de idade e era natural de Conceição do Araguaia.

Fonte: Marabá Noticias
Publicação: Jhonatan Santos – Regional Agora

Postar um comentário

0 Comentários