Header Ads Widget

header ads

Pará: HOMEM QUE QUEIMOU ESPOSA É INDICIADO POR TENTATIVA DE FEMINICÍDIO



O homem que queimou a esposa de 38 anos com um maçarico em Belém irá responder pelo crime de feminicidio duplamente qualificado. De acordo com o delegado Ocimar Nascimento, que investiga o caso, o crime tem como agravante ter sido cometido na presença do filho de 9 anos do casal, que testemunhou a agressão.
O caso ocorreu no último sábado (10). A vítima, Marcionilde Sousa Freitas, queria se separar do marido que, por ciúme, agrediu ela com um maçarico portátil, queimando o rosto, os braços e seios da mulher.

Ela foi socorrida por vizinhos e levada para o Hospital Metropolitano. De acordo com o hospital, Marcionilde está internada em estado grave no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ). O agressor conseguiu fugir.

"Ouvimos os familiares, o filho que presenciou o fato, e eu já fiz a representação na manhã desta quarta (14) pedindo a prisão preventiva dele. Estou no aguardo da decisão da justiça. Ele está sendo indiciado por tentativa de feminicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e uso de fogo", disse o delegado.

Segundo Ocimar, o crime teria sido motivado por ciúme. "A criança relata que ele mexia no celular dela antes de começar a agressão. Ela já queria se separar do marido. Primeiro ele tentou enforcá-la, depois pegou o maçarico. Ele tinha o equipamento porque era proprietário de uma empresa de engenharia que trabalhava com solda", explica.

De acordo com a prima da vítima, Leudelaura Vieira, o agressor abusava da vítima verbalmente, mas nunca havia partido para o confronto físico. "Ele nunca tinha agredido ela fisicamente, mas verbalmente sim, ele era muito agressivo. Mas foi a primeira vez que ele reagiu desta forma, tão brutal. Na hora ele pegou o filho dos dois e jogou pelo portão de casa, e começou a queimar ela enquanto ela lutava. Ela começou a gritar e veio um vizinho, foi quando ele soltou ela. Ele pegou o carro e fugiu, enquanto ela foi pro baixo do chuveiro por causa das queimaduras", disse.

Fonte: G1
Publicação: Guilherme Assunção – Regional Agora

Postar um comentário

0 Comentários