Header Ads Widget

header ads

Pará: MORADOR DE RUA É ASSASSINADO NA TERRA FIRME


Um morador de rua foi morto a tiros enquanto estava sentado e encostado em um poste, na avenida Perimetral, esquina com a rua São Domingos, no bairro da Terra Firme, na Grande Belém. A vítima, conhecida apenas pelo prenome “André”, seria portadora de deficiência mental e teria atirado uma pedra contra um carro.

O motorista do veículo o teria perseguido e matado a tiros. As informações foram fornecidas pelo capitão PM Martins Júnior, da 6º Área Integrada de Segurança Pública (AISP). 

O assassinato aconteceu por volta das 9h. A vítima tinha péssimo aspecto físico e mau cheiro. Ainda segundo o oficial da Polícia Militar, o morador de rua estava na travessa Mauriti quando atirou a pedra em um veículo. “Ele veio andando e sentou aqui. O veículo teria acompanhado, fez o retorno na rotatória e o motorista atirou nele, fugindo depois”, disse Martins Júnior. Modelo, cor e placa do veículo não foram anotados.

No local, a vítima era conhecido pelos moradores. De acordo com o morador Fabiano Tavares, o rapaz circulava pelo bairro há 8 anos e a família dele também morava na Terra Firme. Mas, por conta dos supostos surtos que tinha, teria saído de casa e costumava pedir comida na rua. “Ele conversava normal, mas tinha uns ataques. Ele jogava pedra nos carros, até com os cachorros ele brigava”, informou Fabiano Tavares.

Fonte: DOL

Postar um comentário

0 Comentários