Header Ads Widget

header ads

“Cunha não tem condições de conduzir um processo de impeachment,” diz Rui

Prefeito Rui Palmeira

Durante a entrega de ônibus escolares, realizada na manhã desta quinta-feira, 03, no estacionamento do Jaraguá, o prefeito Rui Palmeira (PSDB) fez duras críticas à abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) anunciado ontem pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB).
A ‘leitura’ feita pelo prefeito de Maceió é de que o governo havia prometido votar contra a continuação do processo movido pelo Conselho de Ética que investiga todas as acusações que pairam sobre Eduardo Cunha e sua estreita relação com a Lava Jato, em troca do arquivamento dos processos de impeachment, mas que a bancada do PT não teria seguido as orientações do governo e votado a favor da continuidade das investigações, provocando a reação de Cunha que teria – após mais de um mês de análise e várias recusas de impeachment – decidido, finalmente, pela abertura do processo.

Mesmo sendo integrante do PSDB – partido de maior oposição ao governo Dilma – a legenda não pesou sobre a avaliação do prefeito tucano que fez duras críticas a Eduardo Cunha. “Entendo que com as acusações que pairam contra ele (Cunha), ele não tem qualquer condição de conduzir um processo de impeachment.

Postar um comentário

0 Comentários