Header Ads Widget

header ads

Polícia Civil e Militar prendem suspeitos de matar vereador em Itarema-Ce

Três suspeitos de participar do homicídio do vereador de Itarema, 204 km de Fortaleza, José Marcondes Rodrigues, foram capturados nesta terça-feira (5), segundo um comunicado da Polícia Civil. Presos, os três serão encaminhados à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Bairro de Fátima, em Fortaleza.
De acordo com a Polícia Civil foi apreendido um adolescente de 17 anos e foram presos dois irmãos: Pedros Davi dos Santos e Edivando dos Santos. Os dois foram reconhecidos por testemunhas. O trio foi encontrado em um matagal no município onde o crime aconteceu e são transferidos para Fortaleza. 

Ao serem encontrados, os suspeitos quase foram linchados pela população, que estava revoltada com o crime. Por questões de segurança, a transferência foi adotada. 
Marcondes estava em uma barraca da Praia da Almofala, quando foi abordado por suspeitos, em uma motocicleta. O parlamentar teria sido assaltado e em seguida, foi atingido. Testemunhas afirmam que ele teria reagido ao assalto. 

O parlamentar, filiado ao Partido Republicano Brasileiro (PRB), ainda era empresário. 

A prisão dos suspeitos e apreensão do menor é uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar do Ceará. O trio foi encontrado no final da manhã.

Com informações do Cnews
Fotos whatsapp

Postar um comentário

0 Comentários