Header Ads Widget

header ads

Suicídio: Homem amarra corda ao pescoço e a outra em uma árvore e acelera carro até se decapitar


Homem acelera carro com uma corda amarrada ao pescoço e a outra extremidade em uma árvore. O corpo de um empresário foi encontrado decapitado dentro de um carro, na manhã deste domingo (14), por volta das 7h, na orla da praia de Atafona, em São João da Barra – RJ. O homem foi identificado com 45 anos.
A polícia acredita que ele teria amarrado uma corda ao pescoço e a outra extremidade numa árvore. Em seguida, acelerou seu carro, um Saveiro, de cor vermelha. O veículo percorreu cerca de 300 metros e acabou batendo em outra árvore. A cabeça da vítima foi encontrada a 100 metros do corpo.
Ele estaria atuando no ramo de construção civil em São João da Barra e morava na casa do sogro. Ele teria saído de casa por volta das 5h deste domingo enquanto seus familiares ainda dormiam. Era casado e não tinha filhos. Segundo um parente, o empresário passou o sábado sem demonstrar nenhum alteração. “Por isso, todos estão apavorados com o que ocorreu”, disse o parente, cuja identificação pediu que fosse preservada.
Ainda segundo a perícia, não existem dúvidas de que no local ocorreu um suicídio. Diante de tais fatos, a Polícia Civil dá por encerradas as investigações”, diz a nota da Polícia Civil.

Postar um comentário

0 Comentários