Header Ads Widget

header ads

Tragédia: família morre eletrocutada em Igaci; Duas filhas do casal sobreviveram

Cortesia Internauta
Casal e filha morreram vítimas de descarga elétrica

Um acidente doméstico deixou três pessoas da mesma família mortas na tarde quinta-feira (18), na cidade de Igaci, sertão alagoano. Pai, mãe e filha, uma menina de apenas quatro anos, morreram eletrocutados dentro de casa.
As primeiras informações dão conta que a mãe, Josete da Silva Oliveira, de 34 anos, teria tocado em um fio desencapado próximo ao varal, no quintal da casa, quando recebeu uma descarga elétrica. Vendo a cena, o marido Alexandre Pereira Lourenço, de 33 anos, tentou socorrer a esposa, mas acabou eletrocutado também. A filha do casal, uma menina de quatro anos identificada Mirele da Silva Pereira, tocou nos corpos e também recebeu forte descarga elétrica morrendo logo em seguida.
Outras duas filhas do casal, com idade de 9 e 11 anos não estavam em casa no momento da tragédia. Uma delas teria desmaiado quando chegou em casa e viu os corpos, a outra tentou ajudar a família e também sofreu descarga elétrica, mas sobreviveu e foi levada a unidade de saúde mais próxima e em seguida transferida para  Unidade de Emergência do Agreste, onde passa bem. A vítima, que não teve a identidade revelada e sofreu queimaduras nas mãos.
O Conselho Tutelar deve dar auxílio as meninas até decisão judicial que definirá a guarda das criança. As menores deverão receber tratamento psicológico.
alagoas24horas

Postar um comentário

0 Comentários