O bombeiro militar teria reagido à ação criminosa e baleou um dos suspeitos, que não resistiu ao ferimento. Uma mulher que também participou da ação conseguiu fugir.
Um subtenente do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi baleado durante uma tentativa de assalto, ocorrida na tarde desta quinta-feira (14), no cruzamento das Avenidas Fernandes Távora e Audísio Pinheiro, no bairro Henrique Jorge. De acordo com informações da PM, ele reagiu à ação criminosa e baleou um dos suspeitos, que acabou morrendo.
Após os disparos, a população tentou linchar o suspeito, mas foi impedida pela PM. Mesmo assim, ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no 'Frotinha' da Parangaba. A identidade do homem ainda não foi divulgada. Uma mulher que também teria participado do caso conseguiu fugir em uma motocicleta e está sendo procurada.
O bombeiro militar, identificado apenas como subtenente Marinho, foi alvejado no torax. Ele foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Autran Nunes. Uma ambulância realizou a transferência da vítima para o Instituto Doutor José Frota (IJF).
Portal Massapê
Fonte: Diário do Nordeste
Foto ilustrativa
0 Comentários