Header Ads Widget

header ads

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECUPERA BICICLETA FURTADA NO CENTRO


Um velho conhecido da polícia voltou a agir no centro da cidade de Camocim. Benito Avelino dos Santos, o “Benito” é um ex-detento e é o que podemos chamar de um verdadeiro oportunista especializado em furtos de bicicleta. O elemento não anda armado nem oferece perigo às vítima, age somente quando ver uma oportunidade.
Durante a manhã de sexta-feira, 27, uma mulher identificada como Isabel foi efetuar pagamentos na lotérica da Rua Santos Dumont, Centro, e deixou sua bicicleta na calçada, sendo que quando retornou não encontrou mais seu transporte. Populares que estavam próximo viram a ação e informaram a vítima que havia sido o Benito o indivíduo que havia levado sua bicicleta.
Imediatamente uma equipe da Força Tática sob o comando do Sgt Flávio e composta pelo Sgt Cleuton e o Sd Fonteles, foram em direção ao endereço do suspeito, na final da Rua César Cals, no bairro Cidade com Deus.

Benito, ex-detento e suspeito de uma onda de furtos de bicicletas em Camocim
Ao chegarem no local os pm’s encontraram a bicicleta furtada coberta com um lençol dentro do quarto do indivíduo. Populares disseram que ele havia chegado em casa há poucos minutos com a dita bicicleta e ao avista a viatura policial ele se embrenhou em uma mata fechada que existe no local. Os policiais ainda realizaram buscas pela redondezas mais não conseguiram prendê-lo. O caso foi levado para a DPC onde foi aberto um inquérito por portaria com base no artigo 155 contra Benito. Ao final, a bicicleta foi devolvida para sua proprietária.

Portal Massapê
Camocim Polícia 24h

Postar um comentário

0 Comentários