Header Ads Widget

header ads

CEARÁ VENCE BRASIL DE PELOTAS POR 3 A 0

  • Quando a bola rolou, o andar da partida jamais faria o torcedor mais crédulo achar que o Ceará sairia com resultado tão tranquilo do Castelão. Não porque o Brasil de Pelotas estivesse jogando bem e dificultando as ações do Vovô, mas porque os donos da casa não acertavam o passe no ataque. No entanto, do final do primeiro tempo em diante, a partida virou e o ataque alvinegro começou a levar perigo de verdade. E foi quando Bill apareceu para fazer a diferença em campo. Abriu o placar no primeiro tempo e marcou mais dois na reta final. Confira a crônica na íntegra.
  • DESTAQUECOMO FOI O PRIMEIRO TEMPO 
    O Brasil de Pelotas bem que tentou mostrar serviço na primeira etapa, mas se defendeu mais do que qualquer coisa. O Ceará atacava, mas não produzia jogadas de efeito. Até que pouco antes do término da etapa inicial, aos 43, Bill aproveitou rebote de Martini em arremate e balançou as redes (veja vídeo). Em um momento que o time da casa pressionava e era melhor no jogo do que os comandados por Rogério Zimmermann.
  • DESTAQUECOMO FOI O SEGUNDO TEMPO 
    A etapa final foi bem mais fácil para o Ceará, que praticamente dominuo o jogo o tempo inteiro. Clébson e Eduardo, com chutes de fora da área, obrigaram Éverson e Martini, respectivamente, a fazer grandes defesas. Mas, no final da contas, prevaleceu o mlehor futebol do Vovô, apesar da pouca criatividade. Em grande jogada pela esquerda, Felipe driblou meio time do Brasil e deixou Bill na boa para ampliar o placar. Aos 49, o centroavante ainda cobrou pênalti e deu números finais à partida.

  • DESTAQUECRIADOR DA MEIUCA ALVINEGRA 
    Felipe, mais uma vez, roubou a cena em campo. Mesmo quando o Ceará não se articulava bem em campo, o camisa 10 fazia a diferença e criava boas jogadas. O resultado disso foi a jogada que originou o gol de Bill. Em lance individual, ele deixou três para trás e mandou a bola na medida para o atacante finalizar de primeira.
    Portal Massapê: G1-CE

Postar um comentário

0 Comentários