Header Ads Widget

header ads

CHAVAL-CE: VEÍCULO DE INSTITUTO PIAUIENSE COM DOIS OCUPANTES CAPOTA NA CE-085


Um verdadeiro milagre aconteceu na vida de duas pessoas durante a madrugada deste sábado, 11, no município de Chaval, na CE-085, próximo ao matadouro público.
Era por volta das 02h00 quando o veículo Renault Duster capotou já na entrada de Chaval. O veículo pertence ao Instituto Federal do Piauí e era conduzido por um homem identificado como Edenilson Mourão de Sousa, 32 anos, natural e residente em Parnaíba-PI, e tinha como passageiro o servidor público Paulo Henrique Malveira Vasconcelos, natural de Fortaleza e residente em Parnaíba-PI.
Os ocupantes do veículo repassaram para a polícia que vinham de Fortaleza e tinham como destino à cidade de Paranaíba. Disseram também que em uma curva próximo ao matadouro pública de Chaval, outro veículo entrou na frente e para não haver a colisão eles optaram em descer o aterro, vindo a capotar por algumas vezes.
Por sorte, os ocupantes do Renaut Duster saíram apenas com escoriações leves. Policiais militares do destacamento de Barroquinha atenderam a ocorrência e posteriormente os militares da PRE chegaram ao local e tomaram as providências cabíveis.










Portal Massapê: Camocim Polícia 24h

Postar um comentário

0 Comentários