Header Ads Widget

header ads

5 sinais sutis de que o homem é bom de cama

Quer saber se o homem é bom no sexo antes de ir para as vias de fato? Então preste atenção nestes cinco sinais

Um estudo realizado em 2015 por um site de relacionamento extraconjugais com 28 milhões de usuários anônimos cadastrados em 40 países aponta que o brasileiro é o melhor amante entre os latinos. Os brasileiros receberam nota 8,5 e ocuparam a primeira posição do ranking, sendo o pódio completado por México e Chile, seguidos por Colômbia e Argentina. Cerca de 7 mil mulheres foram entrevistadas e analisaram seis critérios: romantismo, senso de humor, beijo, atração física, bom de cama e sex appeal (ou sensualidade), de acordo com o site UAI.
Segundo o The Independent, existem cinco sinais sutis, mas que deixam claro quando um homem é bom de cama. Confira!
Empatia: Quando um homem presta atenção nos sentimentos de outras pessoas fora da cama, tende a fazer isso também dentro do quarto.
Beijam bem: Homens que beijam bem têm mais chances de fazer o restante bem.
Espontaneidade: É sempre um bom sinal quando um homem é espontâneo e disposto a testar coisas diferentes.
Confiança: "Confiança em si próprio é tão sexy", diz a sexologista Jessica O'Reilly, que aponta este como um excelente sinal.
Bom em acariciar gatos: Sim, isso mesmo que você leu. Um homem que acaricia gatos está, definitivamente, dando um bom sinal de que é bom de cama. "Algumas pessoas gostam apenas de bater em seus pets. Se o gato está ronronando e claramente adora o carinho, isso mostra que o cara é bom em prestar atenção ao que outra criatura gosta (e provavelmente fará o mesmo na cama)", afirma o usuário do Reddit, Lord Resonant.
NOTÍCIAS AO MINUTO

Postar um comentário

0 Comentários