Header Ads Widget

header ads

Menino de 13 anos é atingido por tiro de espingarda durante ‘brincadeira’ entre amigos

espingardaA polícia judiciária deve investigar a morte de um garoto de 13 anos atingido com um tiro de espingarda na segunda-feira (09), em São Luiz do Quitunde. O garoto estava na casa de um amigo também menor, brincando com a arma de fabricação artesanal.
A polícia não deve descartar nenhuma linha de investigação sobre a morte de Deilson Batalha da Silva, mas a principal tese é de que o tiro tenha sido acidental. A versão de testemunhas é de que Deilson brincava com outros colegas dentro de uma residência situada na Avenida Joaquim Cavalcante, no Centro da cidade, quando foi alvejado.
A versão relatada por testemunhas à polícia é de que um dos menores que reside na casa, cena do crime, estava com a arma na mão quando ela disparou acidentalmente. A arma foi apreendida e pertence ao pai do menor que efetuou o disparo. O pai do acusado ainda não foi à delegacia prestar queixa e o menor foragiu logo após a morte de Deilson.
O corpo do menino deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, deve passar por perícia e em seguida será liberado para sepultamento.
alagoas24horas

Postar um comentário

0 Comentários