Header Ads Widget

header ads

Bandido se disfarça e invade mansões no Florais de Cuiabá

O caso está sendo investigado pela Derf e o bandido pode ser preso a qualquer momento
Fonte: Assessoria/Portal Massapê

Bandido se disfarça e invade mansões no Florais de Cuiabá
UM BOM DISFARCE - Um bandido disfarçado de operário pode ter furtado sozinho, uma soma muito alta em dinheiro em joias de seis mansões do Condomínio Florais de Cuiabá, um dos mais luxuosos da Capital. O homem está prestes a ser preso, se ainda estiver em Cuiabá, é claro.
As investigações de policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, começou um dia após a descoberta do furto e pelo menos seis casas de luxo foram violadas na madrugada do dia 16 deste mês.
Os furtos chamaram a atenção dos moradores e das autoridades. Localizado as margens da rodovia MT-010, o Florais Cuiabá é considerado um condomínio de alto padrão e possui um forte esquema de segurança.
Desde que os crimes foram registrados, policiais se empenham em localizar o bandido. Nas últimas horas, as investigações avançaram.
Com acesso as imagens das câmeras de segurança, os policiais já descobriram que um único homem teria agido. Ele é trabalhador de uma obra no condomínio.
As informações são de que, no último final de semana, ele planejou o crime e decidiu permanecer na obra. Na madrugada, ele executou o crime.


Postar um comentário

0 Comentários