Header Ads Widget

header ads

Mãe trafica maconha em mochila usando filha menor como ''mula''

Redação 24 Horas News

A acusada foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, após ser surpreendida pelos investigadores de Polícia dentro de um ônibus no Terminal Rodoviário de Comodoro
Mãe trafica maconha em mochila usando filha menor como ''mula''
Mulher é flagrada tentado traficar escondendo tijolos de maconha na mochila da filha, uma criança. Flagrante foi feito pela Polícia Civil no município de Comodoro (644 km a Oeste). A prisão de Cristiane Aparecida Oliveira, 37, aconteceu na tarde de domingo (12), durante investigação rotineira de combate ao comércio de entorpecente na região de fronteira.
A acusada foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, após ser surpreendida pelos investigadores de Polícia dentro de um ônibus no Terminal Rodoviário de Comodoro.
Na companhia de sua filha menor de idade, Cristiane foi presa com três grandes porções de maconha, totalizando aproximadamente 1,5 quilo de droga, escondidas na mochila da criança. Questionada, ela confessou ter adquirido o entorpecente em Cuiabá, para ser vendido em Comodoro.
Diante do flagrante, a droga foi apreendida e a suspeita encaminhada à Delegacia de Polícia onde foi interrogada e autuada por tráfico de drogas. 

Postar um comentário

0 Comentários