Header Ads Widget

header ads

Operação Lei Seca prende dois condutores por embriaguez durante as prévias

Condutores foram autados em flagrante em polícia; 18 motoristas recusaram fazer o teste do bafômetro
Por Gazetaweb | Portal Massapê 

 Foto: Cortesia

Operação Lei Seca prende dois condutores por embriaguez durante as prévias
Operação Lei Seca flagra condutores embriagados
Nem tudo foi festa nesta sexta-feira (18) à noite em Maceió. Durante abordagens da Operação Lei Seca, na Avenida Fernandes Lima, no Farol, fiscais do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e da Polícia Militar prenderam em flagrante dois condutores por embriaguez ao volante.
O comando da operação Lei Seca não divulgou os nomes dos suspeitos. No entanto, segundo a força-tarefa, em um dos casos, o motorista foi flagrado com 0.70mg de álcool por litro de sangue. Em outro caso, o motorista se envolveu em uma acidente  e foi feito o Termo de Constatação de Embriaguez.
Além das prisões, dezenove carteiras de habilitação foram recolhidas e 47 autos de infrações foram lavrados por diversas irregularidades de trânsito. A fiscalização flagrou seis condutores inabilitados, o que, de acordo com o comando da Lei Seca em Alagoas, é considerado bastante preocupante.
Os fiscais da operação alertam que é o Código de Trânsito Brasileiro proíbe "conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência".

Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados pela Polícia Civil.

Postar um comentário

0 Comentários