Header Ads Widget

header ads

Suspeito de estupros é detido no centro de São Miguel dos Campos

Mais Informações deste caso em instantes...
Foto: Reprodução Suspeito de estupros é detido no centro de São Miguel dos Campos
Divulgação
Um homem suspeito de estupro na cidade de Roteiro, foi preso na manhã desta quinta-feira(15) por um agente da Policia Civil, horas depois de ser denunciado pelo Conselho Tutelar do município, na 6ª DRP de São Miguel dos Campos.
De acordo com Informações repassada ao Portal AlagoasNT com exclusividade, pelo agente que efetuou a prisão o suspeito foi reconhecido na praça Matriz quando já saia com destino a capital alagoana, "Vi ele e pedi para parar mais ele não parou e saiu em fuga, peguei então uma moto e consegui ver ele se evadindo para o mercado público, daí ele voltou foi quando um policial militar conseguiu o prender, e então o trouce para a delegacia onde aguarda a vítima para reconhecimento", concluiu o agente.
O suspeito foi identificado por Franscie Silva Souza, de 45 anos, e de acordo com informações da polícia está seria a segunda vez que pratica o ato com a adolecente.

O delegado está fasendo uma representação contra o acusado,o homem quecometeu o criime foi flagrado pelo irmão da vítima, uma garotinha de apenas 11 anos de idade, na propria residencia pois a menina seria sua enteada.
Com informações do AlagoasNT 

Postar um comentário

0 Comentários