Header Ads Widget

header ads

Tragédia em família: Jovem é morto a facadas pelo irmão em Palmeira dos Índios

O irmão mais novo usou uma faca peixeira para golpear o irmão mais velho pelas costas que acabou morrendo em decorrência dos ferimentos.
Foto: Reprodução 
Tragédia em família: Jovem é morto a facadas pelo irmão em Palmeira dos Índios
Divulgação
Uma briga entre dois irmão terminou de forma trágica na madrugada desta terça-feira (21), em Palmeira dos Índios. O irmão mais novo usou uma faca peixeira para golpear o irmão mais velho pelas costas que acabou morrendo em decorrência dos ferimentos.
O crime aconteceu na Rua Genésio Moreira, em localidade conhecida como ‘Baixada Fluminense’. A vítima, Manoel de Oliveira, de 21 anos, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde veio a óbito.
Já o acusado, Daniel Oliveira Alves, de 19 anos, fugiu, mas foi localizado horas depois do crime em um trecho da BR 316, no trevo que dá acesso à cidade de Quebrangulo.
 O corpo de Manoel foi levado para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca.

Daniel foi levado para a delegacia de Palmeira dos Índios, onde familiares relataram que ele tem envolvimentos em crimes de estupro, pedofilia, tráfico de drogas, roubo de celulares, entre outros crimes.

Postar um comentário

0 Comentários