Header Ads Widget

header ads

Lula volta a citar Camilo como presidenciável

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, em entrevista, que o governador Camilo Santana poderá disputar a eleição presidencial do próximo ano, caso seja impedido de disputar. É a segunda vez que o petista cita o cearense para a disputa do cargo.
"A gente tem (Jaques) Wagner, que tem um pedigree político como ninguém tem nesse País. O cara que acabou com o carlismo (domínio da política local pelo grupo do ex-governador da Bahia Antônio Carlos Magalhães), se elegeu duas vezes. Tem Rui (Costa, atual governador, do PT) que está indo maravilhosamente bem. Ontem vi o carinho do povo com ele, um carinho assim de gente grande. Então, na hora que for necessário escolher, a gente escolhe", disse ao jornalista Mario Kertész, da Rádio Metrópole. 
Lula admitiu que poderá não participar da campanha e afirmou que "o golpe não fecha" sem sua interdição eleitoral. 
O ex-presidente ainda falou sobre a gestão de Dilma Rousseff, afastada após um processo de impeachmeant, no ano passado. "A Dilma não pediu para ser candidata. Eu a indiquei. Do ponto de vista gerencial, ela fez muita coisa. Do ponto de vista político, todo mundo se queixa da Dilma. Não sei se ela sozinha tem culpa ou quem tem culpa junto com ela, se é a própria classe política. Se ela tivesse me procurado e falado que não queria ser candidata à reeleição... Mas não procurou”, disse. 

Portal Massapê/Fonte: Cnews

Postar um comentário

0 Comentários