Header Ads Widget

header ads

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE AGREDIR A COMPANHEIRA E A FILHA

  Quinta Feira 26 Novembro 2020  


Um homem identificado como Airton da Costa, 28 anos, foi preso durante a noite de quarta-feira, 25, sob a acusação de ter agredido fisicamente sua filha e sua companheira.  

Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 19h30 quando o policiamento de Granja foi informado via 190, que na Rua Deputado Carvalho Rocha, Bairro Campo de Aviação, um homem teria agredido sua companheira. Imediatamente uma equipe policial foi ao local e encontrou as partes em uma luta corporal de frente a residência da vítima.


Os pm’s conseguiram separar o casal, logo em seguida a mulher informou que estava sendo agredida por seu companheiro, pois tem uma filha com o acusado e momentos antes tinha tido uma pequena discussão com ela e solicitou ao seu esposo que conversasse com a mesma, momento em que seu esposo agrediu sua filha e então a mulher foi intervir, sendo também agredida fisicamente com um soco na barriga e um chute na perna. Diante dos fatos, o policiamento deu voz de prisão ao acusado e o conduziu a DPC de Camocim onde o delegado plantonista resolveu autua-lo em flagrante delito, com base no nos crimes de violência dom´[estica e lesão corporal.  


Efetuaram a prisão: ST Fontenele, Cb R Nascimento e Sd Nojosa

Camocim Polícia 24h

Postar um comentário

0 Comentários