Header Ads Widget

header ads

POLÍCIA MILITAR PRENDE ATIRADOR DESPORTIVO POR PORTE ILEGAL DE DUAS PISTOLAS

  Sexta Feira 27 Novembro 2020  


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), prendeu ontem, 25, José Ronaldo Nascimento Monteiro (35) atirador desportivo, por portar, irregularmente, duas pistolas municiadas. A ação aconteceu depois de uma abordagem de rotina na cidade de Senador Pompeu-CE. 


Os policiais militares realizavam abordagens na rodovia CE-060, altura do KM 260, quando pararam o carro do suspeito. Na vistoria encontraram dentro do porta-luvas do veículo duas pistolas taurus, sendo uma calibre .380 e a outra .45, com 56 munições e uma algema. 

José Ronaldo se identificou como atirador desportivo. Segundo o suspeito, ele estava em uma viagem de passeio com a família, vindo do estado de São Paulo em direção a praia de Canoa Quebrada, no Ceará. 

Foi verificado no sistema e José Ronaldo não tinha porte de arma e estava transportando as armas de fogo em desconformidade com as regras submetidas ao atirador desportivo. 

O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Senador Pompeu onde foi autuado com base no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento. 


SSPDS

Postar um comentário

0 Comentários