Header Ads Widget

header ads

Indivíduo que atirou e matou PM em Sobral é transferido para hospital em Fortaleza

  Sábado, 27 Fevereiro 2021  



Devidamente escoltado por policiais militares, seguiu para a Fortaleza mais precisamente para o IJF, o indivíduo Halisson Silva Sanches, 24 anos, natural de Sobral, residente na Vila União em Sobral/CE .
Segundo a investigação policial , ele é apontado em atirar e matar o policial militar Cabo WESLEN , fato ocorrido no centro da Cidade de Sobral, segundo o delegado Dr. Paulo Castro, do NHPP, o meliante havia cometido um assalto na compania de Antônio Valmir Marçal Nunes, antes de atirar no militar , ele se fazia acompanhar do indivíduo, Antônio Valmir Marçal Nunes, que morreu em confronto com a polícia .

 

Criminosos que mataram o PM 

Antônio Valmir Marçal Nunes Filho, 24, um dos suspeitos de participar de ação criminosa que terminou com um policial militar à paisana baleado em Sobral foi morto durante diligências policiais na tarde desta quarta-feira (24). Outro homem que estaria envolvido na ocorrência foi identificado como Halysson Silva Sanches, 24 e já se encontra preso. O detido foi atingido no rosto e levado para uma unidade hospitalar sob escolta de policiais.

Fonte:MMCeará /Portal Massapê  

Postar um comentário

0 Comentários