Header Ads Widget

header ads

PM'S DO P.O.G. DE GRANJA PRENDEM EX-DETENTO ACUSADO DE INVADIR SEDE DA ENEL E FURTAR FIAÇÃO ELÉTRICA

 Quinta - Feira 11 Fevereiro 2021 


De acordo com a polícia, essa já seria a terceira vez que o indivíduo havia furtado no local


Policiais militares do P.O.G. de Granja prenderam um ex-detento acusado de furtar vários quilos de fiação elétrica nas dependências da Enel. As informações repassadas pela Polícia Militar ao blog Camocim Polícia 24h dão conta que por volta das 07h o policiamento do destacamento de Granja foi informado que na Rua do Açude, bairro Brasília, Granja, próximo ao açude da Itê, o ex-detento José de Jesus da Rocha, vulgo “Oião”, 43 anos, estaria queimando fios de energia elétrica.


Que o policiamento compareceu ao local e constatou a veracidade do fato, sendo encontrados 12kg de fios de energia elétrica, e perguntado a respeito do fato, o acusado confessou ter adentrado a subestação da Enel em Granja por volta de 05h e praticado o furto. Falou ainda que estava queimando os fios para vender depois.  

Diante do fato o indivíduo recebeu voz de prisão. Um representante da Enel foi confirmou que realmente os fios haviam sido furtados da empresa. O caso foi levado para a DPC de Camocim e apresentado ao delegado plantonista onde o mesmo decidiu por autuar o acusado em flagrante delito com base no artigo 155 do CPB, furto, sendo recolhido a um presídio. Vale ressaltar que de acordo com as informações enviadas ao blog pela polícia, esse caso não tem ligação com a quadrilha que está praticando furto de fios de alta tensão aqui em Camocim


Fonte:Camocim Polícia 24h  / Portal Massapê 


Postar um comentário

0 Comentários