Header Ads Widget

header ads

JOVEM DE 26 ANOS DE IDADE É EXECUTADO A BALA NA CIDADE DE FORQUILHA-CE

   Sábado 20 Março 2021


Os crimes de homicídios na cidade de Forquilha são constantes. Na manhã desse sábado (20), por volta de 07:45 horas, um jovem foi executado a bala na localidade de rasteira pertencente ao município de Forquilha-Ce.

A vítima se encontrava trabalhando como auxiliar de pedreiro em uma obra, quando notou a presença de dois indivíduos vindo de motocicleta em direção da obra, a vítima ainda correu para não ser morto, mas infelizmente foi alcançado e executado com vários tiros de arma de fogo

A vítima foi identificada por Rodrigo Moraes Duarte de apenas 26 anos de idade, natural de Bom Lugar, pertencente ao município de Forquilha. Vale salientar que Rodrigo não tinha nenhuma passagem pela Justiça.

Segundo as informações repassadas pela a Polícia Militar, a dupla infratora já havia tomado de assalto pela manhã, uma motocicleta de uma senhora na localidade de São Lourenço.

As polícias Civil e Militar compareceram no local do crime, onde realizaram todos os procedimentos necessários. O corpo foi encaminha para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) de Sobral-Ce. A Polícia Civil irá investigar a autoria e motivação do crime. 

  Fonte:Fonte: Blog Sinhá Sabóia / Portal Massapê

Postar um comentário

0 Comentários