Header Ads Widget

header ads

Ciro Gomes envia carta de condolências à rainha Elizabeth e vira meme nas redes sociais

SÁBADO, ABRIL 10, 2021  

O anúncio da morte do príncipe Philip, na manhã desta sexta-feira, foi manchete em publicações do mundo inteiro. Mas no Brasil, Ciro Gomes (PDT) surpreendeu os internautas ao comunicar no Twitter que enviou uma carta de condolências à rainha Elizabeth II, da Inglaterra. No texto, ele afirma que o posicionamento se dá por ser um brasileiro “que atua para ajudar a abrir um rumo alternativo capaz de ganhar amplo apoio do povo”.

“O príncipe Philip era admirado por muitos no Brasil por seu compromisso com a preservação do planeta e de suas muitas formas de vida.

Como guardiães das maiores reservas de água doce e biodiversidade na terra, dentro e fora da maior floresta tropical do mundo, estamos no Brasil determinados a andar na direção das esperanças do Príncipe Philip”, disse Ciro no texto enviado à rainha.

A publicação feita no início da tarde desta sexta-feira rapidamente viralizou nas redes sociais, e o nome de Ciro Gomes passou todo o dia entre os assuntos mais comentados da plataforma. Com versões em português e inglês, o político virou motivo de piadas e memes sobre a iniciativa. Diversos usuários da rede social brincaram com o fato de que a rainha ao receber o telegrama perguntaria: “Ciro, quem?”.

Veja a repercussão sobre a carta de Ciro Gomes nas redes sociais:
Fonte: YAHOO

Postar um comentário

0 Comentários