Header Ads Widget

header ads

Homem resgata criança prestes a ser atropelada por trem; veja vídeo

  Quarta-Feira 21 Abril 2021


Câmeras de segurança da estação de trem de Vangani, na Índia, flagraram o momento em que um funcionário da ferrovia resgatou uma criança presa nos trilhos momentos antes da passagem de um trem. O caso ocorreu no sábado e foi divulgado na última segunda-feira (19) pelo Ministério das Ferrovias indiano. 

As imagens mostram a criança passeando pela estação com uma mulher. Ao se aproximarem do desnível entre a plataforma e os trilhos, o menino cai. Ele não consegue subir de volta e a mãe se desespera, principalmente quando vê um trem chegar em alta velocidade.

Então, o funcionário identificado como Mayur Shelkhe, de 30 anos, desce aos trilhos e sobe o menino de volta à plataforma. Aí, Shelkhe consegue sair dos trilhos imediatamente antes da passagem do trem. Ninguém se feriu.


Segundo a imprensa indiana, a mãe do menino, de 30 anos, tem problemas de visão e não percebeu que estava tão próxima dos trilhos.

Homenagem
Shelkhe, funcionário e herói, recebeu uma salva de palmas ao retornar ao trabalho e elogios do ministro das Ferrovias, Piyush Goyal.

Em entrevista ao "Indian Times", Shelkhe contou que chegou a pensar duas vezes se seria possível resgatar o menino. "Em segundos, eu fiquei com medo e pensei em voltar. Até comecei a andar mais devagar e tentei evitar me aproximar dos trilhos", admitiu.

"Mas eu não conseguiria ver o menino morrer. Então, voltei a correr", acrescentou Shelkhe

Fonte: G1 / Porta Massapê

Postar um comentário

0 Comentários