Header Ads Widget

header ads

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO, PRENDE ADULTO E APREENDE MENOR EM BITUPITÁ

  Domingo 02 Maio 2021  


Dando continuidade o combate ao tráfico de drogas na região próximo à divisa do Estado do Ceará com o Piauí. a Polícia Militar deflagrou uma operação que culminou com a prisão de um adulto e a apreensão de um menor, ambos acusados de tráfico de entorpecentes. 

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, a operação foi motivada após circular na região um vídeo onde um indivíduo dançava armado com um revólver na cintura. Já por volta das 5:30 da manhã de sábado, 01, policiais militares do destacamento de Barroquinha, do destacamento de Chaval e do CPRaio de Camocim, se deslocaram até o distrito de Bitupitá para averiguar melhor a denúncia. 

 

Já nas proximidades do local denunciado, os indivíduos perceberam a chegada dos pms e logo empreenderam fuga, sendo que dois deles foram capturados. Um deles foi identificado como Joel Cardoso da Silva, 18 anos, e um menor de apenas 14 anos. No local os militares apreenderam maconha, crack, dinheiro, balança de precisão e uma munição intacta calibre 38. Diante dos fatos o caso foi levado para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista autuou em flagrante o adulto sob acusação de tráfico e lavrou um BOC contra o menor também sob acusação de tráfico. A arma vista no vídeo não foi encontrada. 


 Fonte:Camocim Polícia 24h /Portal Massapê

Postar um comentário

0 Comentários