Header Ads Widget

header ads

GOVERNADOR CAMILO RECEBE PREFEITA ALINE ALBUQUERQUE NO ABOLIÇÃO

  Terça-Feira 22 Junho 2021

A Prefeita Aline Albuquerque (PP), esteve nesta segunda-feira, na capital cearense, cumprindo agenda dos interesses e desenvolvimento do município de Massapê.

À tarde, a prefeita participou de uma reunião com o Governador Camilo Santana (PT), Secretário das Relações Institucionais, Nelson Martins e Secretário das Cidades, Zezinho Albuquerque.

A audiência teve como tema o conjunto de ações, estratégias e instrumentos necessários para o combate ao coronavírus, no campo da saúde, e também os efeitos da pandemia, nas mais diversas áreas, e a apresentação de projetos que beneficiarão o município de Massapê, tanto no tocante à transformação da cidade, através do desenvolvimento econômico, social e ambiental, mas, principalmente, na extensão da qualidade de vida dos massapeenses.

Ao registrar o encontro em sua rede social, a prefeita Aline Albuquerque (PP) agradeceu ao governador Camilo a atenção, o espírito de parceria e o profundo respeito que ele tem para com os massapeenses, no acolhimento e agilidade das demandas que chegam ao Abolição.

Aline registrou a satisfação, transmitindo aos massapeenses mensagem de segurança e paz pública, em que se consolida por este trabalho em conjunto a certeza de dias melhores. Na boa perspectiva destas realizações, em nota no instagram e facebook, destacou a prefeita: “É assim, que aos poucos, vamos construindo uma nova história.”

 Portal Massapê                                                                            

Postar um comentário

0 Comentários