Header Ads Widget

header ads

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G. ENCERRAM FESTA NO "SÍTIO DO AMOR" COM CERCA 120 PESSOAS QUE ACONTECIA NA MADRUGADA

    Segunda-Feira 02 Agosto 2021


Com essa, já são três as ações policiais realizada nesse local

A Polícia Militar encerrou, na madrugada de domingo, 01, uma festa com cerca de 120 pessoas aglomeradas, que acontecia numa Casa de Eventos conhecida como Sítio do Amor, localizado ao lado do Detran de Camocim. 

Segundo as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, a ação foi realizada por uma equipe de pm’s do P.O.G. sob o comando do Sgt Flávio e composta pelo Sds M Santos e Vasconcelos, e contou com o apoio da equipe do Fiscal de policiamento, Subtenente Armindo e Cb Ernandes.  

. 

Era por volta das 03h30 da madrugada quando várias ligações feitas através do 190 denunciavam uma festa que acontecia em descumprimento ao Decreto Estadual de combate à pandemia. Sem perda de tempo os pm’s foram ao local denunciado, onde flagraram cerca de 120 pessoas aglomeradas, ingerindo bebidas alcoólicas ao som de um paredão. A festa foi encerrada e um total de 10 pessoas foram conduzidas para a DPC de Camocim onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu confeccionar TCO com base ao artigo 268 do CPB contra os conduzidos. 

Vale ressaltar que a pandemia ainda não acabou e que continuam em vigor decretos que restringem grandes aglomerações. A Polícia Militar e demais órgãos de fiscalização continuam atuando diuturnamente para fazer cumprir as normais de prevenção à Covid-19. Contamos com a colaboração de todos. 

 

  Fonte: Camocim Polícia 24h /Massapê Portal de Notícias   

Postar um comentário

0 Comentários