Header Ads Widget

header ads

OS BASTIDORES DA TV - Após 10 meses, SBT anuncia o fim do programa “Vem Pra Cá”




Há 10 meses no ar, o “Vem Pra Cá” terá sua última exibição na programação do SBT nesta sexta-feira (28/01/2022). Apresentado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, a atração estreou no dia 22 de março de 2021 prometendo ser a revista eletrônica mais completa das manhãs.

Com pautas de culinária, jardinagem, moda e fofocas, a atração oscilou entre 2 e 3 pontos de audiência e teve seu horário alterado cerca de seis vezes na programação. Foi exibido às 09h00, às 09h30, às 13h50, voltou para às 09h00, mudou novamente para 09h30 e, neste último mês de exibição, foi colocado na faixa das 16h30.

Com direção de Marcelo Kastenbaum, a atração fez a audiência da emissora de Silvio Santos cair cerca de 50% na faixa da manhã. Antes da estreia do “Vem Pra Cá”, com a exibição do “Primeiro Impacto”, o SBT oscilava entre 4 e 5 pontos na faixa das 09h30.

Para tentar reverter os baixos índices de audiência, Silvio Santos mandou cortar as pautas femininas e investir em jornalismo e vídeos da internet, mas a audiência continuou patinando nos 2 ou 3 pontos, atrás da Globo e da Record. Quando foi exibido na faixa vespertina, chegou a perder para a Band e para a TV Cultura no Ibope.

De acordo com a assessoria de imprensa do SBT, todos os funcionários do “Vem Pra Cá” serão mantidos na emissora. Devem ser realocados para outros programas da casa. Ninguém será demitido.

A partir desta segunda-feira (31/01/2022), o “Fofocalizando” terá sua duração esticada para ocupar o horário deixado pelo “Vem Pra Cá”. Será exibido das 15h40 às 17h00.

Nos corredores da emissora, já são esperadas novas mudanças na grade de programação em fevereiro. O “SBT Notícias” e o “Roda a Roda Jequiti” devem sair do ar ou devem mudar de horário devido aos baixos índices de audiência.

Fonte: os bastidores da tv

Portal de notícias de Massapê

Postar um comentário

0 Comentários