Header Ads Widget

header ads

Ex-companheiro mata a mulher na frente dos filhos com golpes de faca e em seguida pratica suicídio por enforcamento


Um crime chocou os moradores do bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (09/09). Um homem é suspeito de ter matado a esposa e depois tirado a própria vida, dentro da casa onde moravam. Para executar a ação, os filhos do casal, um menino de dois anos e uma menina de sete meses, foram trancados em um quarto.  De acordo com o supervisor de policiamento da Área Integrada de Segurança (AIS) 2, tenente Bruno, a mulher foi identificada como Raquel Marques da Silva, 27. Ela foi ferida com diversas facadas.
O homem, identificado apenas como Jones Soares, de 28 anos, morreu enforcado. O corpo dele tombou por cima do corpo da mulher. Conforme populares, o casal estava em vias de separação. De acordo com pessoas que conheciam Raquel e Jonas, os dois passavam o dia na casa, que pertence aos pais da mulher. O homem seria usuário de drogas e estaria desempregado. 
A mulher queria o divórcio. Uma das principais linhas de investigação é que, não concordando com a separação, o homem teria cometido o crime. Segundo a Polícia Militar, a mãe de Raquel chegou em casa no fim da tarde e viu a cena. Ela e o marido, além das duas crianças, estão nas casas de vizinhos, recebendo cuidados. A Polícia Civil investigará o crime.
camocim imparcial

Postar um comentário

0 Comentários