Header Ads Widget

header ads

GRANDE FESTA DE NATAL EM AIUÁ MASSAPÊ DIA 24 DE DEZEMBRO NÃO PERCAM

Massapeenses estão todos convidado a participaram desta Grande Festa de Natal que se realizará em Aiuá Massapê 24 de dezembro: com a Banda J,filho e Forró Tô de Boa e na abertura da Festa teremos a Participação do Dj Dorson o Dj que eletriza a Galera para você que gosta de uma musica eletrônica e baladas. Total segurança, e a presença da policia militar. Vendas de ingressos mais baratos em Massapê com Chagas Braz, Salão de Beleza BS, Benedito Souza,e na Boutique G. Na Cacimbinha com Chiquinho Batista, e Ana Maria Sobrinha do P. Tomé. Gamileira com Douglas, em Grossos com Kleber Aiuá com Manuel Cabeleireiro e Eliezio.

 Patrocinadores: Mercadinho Helio Lima, Mercadinho Confiança, Salão inovando sua Beleza, Raimundinho do Detran, Lojão Preço Bom, Plamovir, Óticas Ester, Mascapp, Restaurantes Bica São Daniel em Meruoca, Restaurantes Delicias do Sertão em Vaza da Cruze, Farmácia Nova , Comercial Estibom , Diney Águas, Master fotos ,Farmacia MD em senador Sá, Flor de Lis e Amaury Computadores, Bar o Bené, Max Construções, Mercearia o Nita em Genio Velho, Patrocinador Oficial Enfermeiro Rogério Emanuel e Ana Neiva, Francineuda do pé da serra , Padaria Confeitaria Milagre de Deus em Cacimba velha ,Linhautos Organizações Seu Fernandes, Odesio Rocha de Aiuá, Farmácia Menor Preço a entrega mais rápido da Cidade, Toinha Marques a Loira forte de Grossos, Portal de Noticias de Massapê do meu amigo Luis Carlos, Salão de Beleza BS a magia da beleza, Benedito Águas, Cyber Centernet Organização Nenem e Silva , e Apoio Total Igor Bruno e Mauro Luis,e Radio Pitombeiras Fm de Senador Sá 98.7 

 Saídas de Carros: Massapê com Chagas Braz da praça Matriz as 21:horas, e de cacimbinha com Chiquinho Batista. Agradece a Organização Benedito Souza e Braz de Souza.

Postar um comentário

0 Comentários