Header Ads Widget

header ads

Polícia Civil prende dupla com mais de 1000 compridos de ecstasy

Dois homens foram presos com 1.035 comprimidos de ecstasy nos bairros Aldeota e Montese, em Fortaleza. A droga seria comercializada neste final de semana em uma rave que acontecerá no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

O material foi apreendido e os homens foram presos pela Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas, em uma operação ocorrida na última quarta-feira (9). Entretanto, os detalhes do trabalho só foram divulgados na tarde desta quinta-feira (10). 

O publicitário Diego Alves de Menezes (30) foi encontrado em uma residência no bairro Aldeota, em Fortaleza. Já Wellington Jucá Gonçalves (26), considerado como “fornecedor da droga” pela Polícia Civil, foi encontrado no Montese com aproximadamente 900 comprimidos. As prisões aconteceram após um mês de investigação. 

De acordo com a Divisão, a droga era trazida de estados como Paraná e Santa Catarina e era comercializada em eventos no Ceará. O material apreendido seria vendido em uma rave que acontecerá na Região Metropolitana. 

As investigações mostraram que as drogas existiam várias maneiras de trazer as drogas para o Ceará. Em algumas situações, Wellington viajava para trazer os comprimidos, mas em outros casos, o ecstasy era enviado via Correios.

Fonte: Cnews

Postar um comentário

0 Comentários