Header Ads Widget

header ads

MARTINÓPOLE-CE: CAÇADOR MORRE VÍTIMA DE DISPARO DURANTE CAÇADA.


Durante a manhã de quarta-feira, 30, por volta das 06h00, os policiais militares do destacamento de Martinópole receberam informações que tinha dado entrada no hospital local uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo tipo espingarda socadeira.
Os policiais foram ao referido hospital e constataram que o agricultor Gean Correia Tabosa, 21 anos, havia morrido vítima de um disparo de arma de fogo que teria lhe atingido de forma acidental.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar ao blog Camocim Polícia 24h, a vítima tinha saído de casa por volta das 04h30 em companhia de um menor conhecido por “Galileu”, 13 anos, para uma caçada na localidade de Jaguaracy/Martinópole. Durante a caçada, a vítima já havia efetuado alguns disparos, sendo que a polícia acredita que quando a vítima foi carregar a arma novamente colocou bastante munição, talvez por erro, pois no horário ainda estava escuro no matagal.


O sinistro

O garoto declarou que a vítima visualizou uma raposa e mirou na caça, sendo que quando a arma disparou percebeu que o mesmo havia caído, só que pensou ser por conta do impacto da arma, porém, observou que a vítima estava sangrando a ao observar mais de perto, visualizou uma perfuração na cabeça do caçador. Ao ver seu amigo ferido, o garoto  saiu desesperado a procura de socorro. Momentos depois chegaram alguns populares e levaram o caçador ao hospital local, contudo a vítima já deu entrada sem vida.
O policiamento foi ao local da ocorrência e encontraram a coronha da espingarda no provável local do disparo e o cano da espingarda localizaram a aproximadamente 70 m de distância da coronha. Os pm’s deduzem que devido ao excesso de munição, ao disparar a espingarda, a munição saiu com muita violência e nesse momento o cano foi sacado fora e atingiu violentamente na testa da vítima, ocasionando uma perfuração que infelizmente tirou a vida do caçador. Vale ressalar que essas são apenas suposições por parte dos policiais.
O rabecão da perícia forense foi acionada e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.


Cano da arma foi encontrado a cerca de 70 metros do local de disparo
Raposa que o caçador havia matado

Camocim Polícia 24h

Colaborador: Sgt Cardoso

Postar um comentário

0 Comentários