Header Ads Widget

header ads

Acidente entre duas motos por pouco não vira tragédia em Granja

Um acidente envolvendo duas motos por pouco não se transformou numa tragédia na noite deste domingo (19), em Granja, no Litoral Oeste do Ceará. O fato aconteceu por volta das 19h30, na avenida Perimetral, no centro da cidade. Três das vítimas são da mesma família.
Segundo informações de populares, Francisco José Pereira, também conhecido por Dedé do Cariba, trafegava lentamente pela via no sentido Centro/Estação em uma CG, tendo a esposa como garupeira e um filho de quase um ano sentado entre o tanque e o condutor.  Em frente ao restaurante Tititi, um motoqueiro não identificado e "voado" teria colhido a família durante uma ultrapassagem.
Apesar da violência do impacto, ninguém saiu com fraturas expostas. Uma ambulância foi acionada e conduziu as vítimas para o hospital municipal, enquanto que o quarto envolvido conseguiu se evadir do local. Nenhum deles usava capacete.
De acordo com um familiar, Dedé e a criança foram medicados e passam bem. Já a mulher teve que ser transferida para Sobral com suspeita de fratura na coluna.
Reclamações
No meio da aglomeração de pessoas que se formou por causa do acidente, moradores da avenida relatavam outros casos já ocorridos e reclamavam da omissão da prefeitura em não colocar redutores de velocidade ao longo da via. A reivindicação deles é antiga e já foi mostrada AQUI  no dia 8 de abril de 2015. 
Conforme relatos de quem mora alí, a Perimetral se transformou em uma verdadeira pista de corrida após receber pavimentação asfáltica.
Portal Massapê: Fonte: Folha Granjense

Postar um comentário

0 Comentários