Header Ads Widget

header ads

Detran-CE faz leilão de carros e motos em Juazeiro do Norte

O Departamento de Trânsito (Detran) realiza até o próximo sábado, 18, das 10 às 13 horas, um leilão de motos e carros apreendidos pelo órgão. Ao todo, são 886 lotes a serem leiloados no evento, que é aberto ao público, no Centro de Convenções do Cariri, em Juazeiro do Norte. O maior número de lotes é de motocicleta: são 689 motocicletas e 25 lotes são de carros, e o restante de sucatas de moto e sucatas de carro.
Os interessados em participar no leilão online e ver todos os lotes de veículos devem preencher previamente cadastro no site da Montenegro Leilões (clique aqui).
Os bens arrematados poderão ser pagos à vista ou pagamento de 25%, no ato da arrematação, em moeda corrente, ou através de cheque devidamente cadastrado.
Caso o bem arrematado seja quitado totalmente, em espécie, poderá ser liberado no segundo dia útil após a realização do leilão (dia 20 de Junho de 2016), para emissão das notas fiscais. Os veículos que forem pagos via cheque só serão liberados após a efetiva a sua compensação. Não são aceitos cheques de passados por terceiros.
Ao arrematar o lote, o participante deve fornecer RG, CPF ou CNPJ, comprovante de endereço atualizado (máximo 2 meses) e proceder ao pagamento do valor da arrematação e do percentual de acréscimo.
A quitação do bem arrematado deverá será efetuada até 24 de Junho de 2016. No ato da arrematação será pago pelos adquirentes dos bens a comissão do leiloeiro, correspondente a 5% (cinco por cento) sobre o valor do lanço vencedor, que não é dedutível do preço ofertado pelo bem.

Portal Massapê: CNews

Postar um comentário

0 Comentários