Header Ads Widget

header ads

Bandidos de altíssima periculosidade serram grades das celas e fogem de Cadeia na Região Metropolitana de Fortaleza

Dez bandidos considerados de alta periculosidade, envolvidos em crimes como assaltos, assassinatos, roubo de veículos, tráfico de drogas e receptação, conseguiram fugir da Cadeia Pública da cidade de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza (a 53Km da Capital), na noite desta quinta-feira (25).

A fuga em massa ocorreu por volta das 23h40, depois que os presos serraram as grades das celas onde estavam confinados há várias semanas. Entre os foragidos, estão dois criminosos que haviam sido presos após roubarem cerca de R$ 100 mil de uma agência lotérica no Centro de Cascavel, na semana passada. Na ocorrência, um comparsa deles acabou morto a tiros.

As autoridades ainda não revelaram detalhes de como os presos conseguiram escapar. No entanto, foi divulgada a lista dos foragidos. São eles: Rodrigo Alves de Sousa, Wellington da Silva, Thales Ítalo Maia de Sousa, José Océlio da Silva Costa, Flaviano de Sousa Silva, Wítalo dos Santos Souza, Antônio Wellen de Lima, Marcelo da Silva Ribeiro, Fabiano da Fonseca Andrade e Anderson Araújo de Lima.

Ainda, de acordo com as autoridades, apenas um dos 10 presos que escaparam já foi recapturado. Trata-se de Anderson Araújo de Lima.

Evitou outra

Já no vizinho Município de Aquiraz, também na RMF, agentes penitenciários, com o apoio da Polícia Militar, evitou que acontecesse outra fuga coletiva na Cadeia Pública daquela cidade. Um túnel foi descoberto.

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

Postar um comentário

0 Comentários