Header Ads Widget

header ads

COVARDIA! VÍDEO MOSTRA PRESOS AGREDINDO POLICIAL CIVIL FEMININA

Nas imagens, é possível ver o momento em que um dos presos segura a policial pelo cabelo e os demais também se aproximam da grade para pegá-la. Câmeras do circuito interno de segurança do 35º DP, no Curió, flagraram uma agente da Polícia Civil sendo puxada pelos cabelos por detentos, enquanto distribuía a alimentação. 

Nas imagens, é possível ver o momento em que um dos presos segura a policial pelo cabelo e os demais também se aproximam da grade para pegá-la. 

A servidora da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) tenta sacar a armas, mas não consegue. Uma colega se aproxima para auxiliá-la e os detentos só soltam a policial, quando a outra aponta uma arma para eles. Policiais realizaram um ato nesta sexta-feira para chamar atenção das autoridades sobre o serviço realizado pelos servidores. 

Segundo um policial ouvido pela reportagem, com a quantidade de presos que estão sendo custodiados nos xadrezes a fiscalização fica muito prejudicada. “Não temos como fiscalizar tudo o que entra.

 Somos policiais treinados para investigar, mas estamos fazendo o trabalho de agente penitenciário nas delegacias”, declarou. Veja o vídeo abaixo: O secretário-adjunto da SSPDS, coronel Lauro Carlos de Araújo Prado, disse que o ato é uma forma da categoria de pressionar o Governo e que o delegado-geral da Polícia Civil está conversando com os policiais sobre a situação. 

 Veja o vídeo:


Fonte: DN

Postar um comentário

0 Comentários