Header Ads Widget

header ads

Cotar prende traficante de drogas após denúncia anônima

Um homem, com envolvimento no tráfico de drogas, foi preso após uma denúncia anônima, na cidade de Jaguaribe – Área Integrada de Segurança 10 -, nessa quinta-feira (12). A investida foi realizada por policiais militares lotados no Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), após uma denúncia anônima sobre uma residência no bairro Mutirão, onde funcionava um ponto de venda de drogas.
A equipe se deslocou até o local, situado na Rua Major Diógenes, onde abordou Jeffeson Douglas Gonçalves Enoque (26), que já respondia por porte ilegal de arma de fogo. Ao ser indagado sobre o material ilícito, o homem informou aos agentes de segurança, onde estavam a arma de fogo e as drogas.
Foi apreendido um revólver calibre 38, municiado; 180 gramas de cocaína e uma balança de precisão, que foi localizada enterrada no quintal da casa. Jefferson Douglas foi conduzido para a Delegacia Regional de Jaguaribe, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Com SSPDS

Postar um comentário

0 Comentários